Grupo RAC: Redução de custos e melhoria no atendimento

Maior conglomerado de mídia impressa do interior do país, o Grupo RAC publica os jornais Correio Popular, Notícia JÁ e Gazeta de Piracicaba, a revista Metrópole e é responsável ainda pela versão digital do Correio Popular (correio.com.br). Por meio do Portal RAC, o sucesso do grupo é levado para as mídias digitais e os sites verticais: Premium Price, RAC Educa e Imóveis RAC. Além disso, o Grupo conta também com a Agência Anhanguera de Notícias (AAN) e a gráfica e bureau GrafCorp.

14)-Logo-Grupo-RAC_novo

Desde sua criação, em 1997, o Grupo RAC tem lançado novos produtos, seguindo as principais tendências de mídia do mundo, com segmentação e regionalização de seus jornais. Com uma visão empresarial inovadora e uma atuação séria e competente que busca servir e integrar a comunidade, o grupo consolidou-se como líder no mercado de comunicação impressa e de internet do interior paulista.

E a Algar Telecom teve um papel fundamental nesse processo. Por ser o maior grupo de mídia impressa do Brasil, o RAC procurava um parceiro comprometido, disposto a entender e solucionar seus problemas. Depois de uma análise do perfil da empresa, o grupo passou toda estrutura de dados para a Algar Telecom, além de contratar um número virtual, que ajudou a reduzir custos e melhorar a eficiência do atendimento.

O desafio era saber se o parceiro cumpriria outros requisitos essenciais para o modelo de negócio do Grupo RAC, como o atendimento e o relacionamento. E, sempre que se fez necessário acionar a equipe da Algar Telecom, o agendamento foi cumprido. Por isso, Luiz Dutra, Diretor de Tecnologia do Grupo RAC, recomenda e confia nas soluções da Algar Telecom.

Avalie este post

Deixe um comentário